Prefeito de Parnamirim fará leitura da mensagem anual




O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, realizará, às 17h30, a leitura da mensagem anual na Câmara Municipal de Parnamirim, na abertura dos trabalhos legislativos.

Na ocasião, o chefe do Executivo irá apresentar os novos números do município como a atualização dos pagamentos dos servidores, a reabertura da Unidade de Pronto Atendimento - UPA Maria Nazaré Silva dos Santos, em Nova Esperança, e a realização do tradicional carnaval de Parnamirim.

O chefe do Executivo deverá anunciar as metas, obras e investimentos previstos para 2017, especialmente nas áreas de saúde, educação e assistência social. "Nossa prioridade nesse início de governo foi cortar custos para colocarmos os salários dos servidores em dia. Apesar de todas as dificuldades conseguimos realizar os pagamentos. Mas, nossas metas vão muito além e temos projetos que darão um novo impulso para Parnamirim", disse o gestor.

Outra preocupação do prefeito Rosano Taveira era com a UPA de Nova Esperança, que encontrava-se fechada. Os serviços foram retomados e a unidade está funcionando 24 horas. Taveira também deverá falar sobre o recadastramento iniciado na administração para saber o quadro real de servidores, as necessidades de cada setor e o controle mais minucioso da máquina.

SERVIÇO

Leitura da Mensagem Anual Câmara Municipal de Parnamirim
17h30
Rua Castor Vieira Régis, s/n
Cohabinal