Últimos dias para aproveitar o Festival da Casa Leroy Merlin

Últimos dias para aproveitar o Festival da Casa Leroy Merlin
Rede tem descontos especiais e produtos a pronta entrega em todo Brasil

Ainda dá tempo de aproveitar o Festival da Casa, até 28 de fevereiro, em todas as 40 lojas da Leroy Merlin e na Loja Virtual em todo o Brasil.

Se você deseja transformar cada ambiente do seu lar, mas não sabe por onde começar, a multiespecialista do lar te ajuda.

A Leroy Merlin traz produtos incríveis para inspirar as transformações, em todos os ambientes como sala de estar, cozinha, varanda, banheiros e quartos, para modificar e renovar cada cantinho. Tudo com os melhores produtos, com novas tendências em decoração, para deixar seu lar ainda mais confortável, aconchegante e com estilo.

Além de encontrar tudo o que precisa em materiais de construção e decoração, o Festival da Casa garante o melhor custo-benefício, maior disponibilidade e variedade de produtos a pronta entrega.

Aproveite e venha conferir para se inspirar!

Revista Festival da Casa

Junto do Festival da Casa, a Leroy Merlin também preparou a 10ª edição da Revista Festival da Casa, que este ano vem recheada com os melhores produtos e ofertas. Além disso, a revista terá ambientes que usam a criatividade e os produtos disponíveis nas lojas da Leroy Merlin para inspirar e ajudar e transformar as casas de seus Clientes.

Nesta edição, o mais especial são os ambientes, antes e depois, projetados pelo arquiteto Neto Porpino: banheiros, quartos, sala de jantar, cozinhas planejadas, salas e varandas, tudo para inspirar o Cliente na hora de decorar seu lar.

Facilidades na compra

Além das várias ofertas imperdíveis, as lojas ainda têm variedade de produtos à pronta-entrega, com a facilidade de parcelar o valor da compra em até 10x sem juros usando o cartão Celebre. A rede possui a Garantia Leroy Merlin do Menor Preço*, que dá ao Cliente a certeza do menor valor na compra de produtos exclusivos e com melhor custo-benefício do mercado. Corra para Leroy Merlin e aproveite!

*Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.

Serviço:

Festival da Casa
Data: Até 28 de fevereiro
Horário:
Segunda a sexta: 08h00 às 22h00
Sábado: 08h00 às 22h00
Domingo: 09h00 às 20h00



Local: Todas as lojas da Leroy Merlin confira a mais próxima de você no site www.leroymerlin.com.br.

*Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 15 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração, Iluminação e Cozinhas. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira e Vidro, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, Café, Fraldário, Molduraria, Mesa de Bricolagem, Coleta Seletiva, Drive-Thru, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 40 lojas distribuídas em onze estados brasileiros, mais o Distrito Federal e uma Loja Virtual que atende todos os estados do país. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui treze lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera (SP), Sorocaba (SP), Serviços Internos (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jaguaré (SP), São Leopoldo (RS), Londrina (PR), Curitiba Atuba (PR), São José (SC), Fortaleza (CE) e Maceió (AL), somando um total de 34 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior número de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.

A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis pelo "Prêmio Os Mais Importantes do Varejo", realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012, 2013 e 2014, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013, 2014, 2015 e 2016, a Leroy Merlin foi premiada entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a Revista Épocae 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa "As empresas mais admiradas no Brasil" nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2015, realizado pela Revista Carta Capital.

Assessoria