Arena Skate, Tatto Week Natal





ARENA SKATE - TATTOO WEEK NATAL - RN

A Tattoo Week desembarca em Natal/RN - Brasil pela primeira vez nos dias 17, 18 e 19 de Março no Centro de Convenções de Natal, com uma série de atividades, entre elas uma ARENA DE SKATE com atividades voltadas ao esporte. 





Com edições em São Paulo, Rio de Janeiro e Natal, o evento Tattoo Week, se transformou no maior empreendimento do planeta, quando o assunto é convenção de tatuagem. A edição de São Paulo em 2016 teve 55.000 visitantes, e a do Rio de Janeiro 25.000, superando todas as suas concorrentes em torno do globo. O formato realizado nas duas cidades do Sudeste, é apresentado pela primeira vez no Nordeste na edição de Natal, juntamente com suas atrações auxiliares.

Tattoo Week Natal 


Realizada desde 2006, a Convenção Internacional de Tatuagem de Natal, produzida pelo tatuador João Lemos (MARROM) , passa a se chamar TATTOOWEEK NATAL em sua 12a. edição, unindo se ao grande empreendimento TATTOO WEEK. Tem como objetivo principal levar até a cidade e os artistas da região tudo que acontece de melhor no segmento da modificação corporal. Além das atrações voltadas ao mundo da tatuagem, atividades das mais variadas do universo alternativo fazem parte do cronograma de atrações, entre elas um GAME OF SKATE. 


Abaixo segue o cronograma de ações:


CAMPANHA SOMOS DOS CBSk #SOMOSTODOSCBSk


De 17 a 19.03. das 11 às 18 horas


Durante os 3 dias de evento, membros da Federação De Skate do Rio - FSKRN, estarão coletando assinaturas para a campanha #SOMOSTODOSCBSk. O Skateboard se tornou um esporte olímpico, porém a Confederação Brasileira de Skate (Cbsk Skate), órgão que organiza e cultiva o skate aqui no Brasil há mais de 17 anos, teve seu pedido NEGADO pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), impedindo de preparar os skatistas brasileiros para participarem das Olimpíadas de Tóquio em 2020. No lugar dela, quem vai tomar as decisões pelo SKATE será o mesmo órgão responsável pelo Hockey e Patins, excluindo a Confederação Brasileira de Skate do controle do esporte. A CBSk foi responsável pela melhora e desenvolvimento do Skate no Brasil e durante sua trajetória houveram inúmeras pessoas que dedicaram a vida pelo esporte! Se você concorda que a CBSk precisa participar do processo olímpico e não deixar o Skate brasileiro perder sua essência, divulgue para os amigos e assine este abaixo-assinado eletrônico, ou compareça e convide os amigos para assinarem a petição presencialmente na ARENA SKATE.


#somostodosCBSk!


GAME OF SKATE - TATTOO WEEK NATAL - Categoria AMADOR


18.03. das 11 às 18 horas


O Game Of Skate acontece no sábado à partir das 11 horas, na ARENA SKATE, onde os participantes, (que deverão fazer as vagas antecipadas por haver somente 16 vagas ) competem nesta disputa de solo, que distribuirá aproximadamente 2.500.00 em prêmios distribuídos para os 3 primeiros colocados.


Saiba mais sobre o evento - Game Of Skate





BEST TRICK CORRIMÃO E CAIXOTE - TATTOO WEEK NATAL - Categoria LIVRE


De 17 a 19.03 das 11 às 18 horas 


O Best Trick- Categoria LIVRE, acontece dentro do complexo, na ARENA SKATE, onde as melhores manobras tanto no caixote, quanto no corrimão serão premiadas. Na sexta e sábado os obstáculos ficam livres para reconhecimento. A definição das melhores manobras e os prêmios serão entregues no domingo. Premiações surpresas podem ser oferecidas durante os 3 dias de evento.


Saiba mais sobre o evento - Best Trick - Corrimão e Caixote





Tattoo Week Natal 

De 17 a 19 de março 
Centro de Convenções de Natal - RN 
Informações sobre SKATE: alessandromcgregor@hotmail.com