Central do Carnatal27 reabre e em breve inicia vendas do show “Só as Antigas”, de Bell Marques


Natal irá receber o show "Só As Antigas" de Bell Marques, no dia 01 de abril, no gramado da Arena das Dunas. Eis um motivo mais que especial para reabrir a Central do Carnatal27, no Natal Shopping. Isto para atender aos fãs do cantor e compositor baiano com toda comodidade. A Destaque Promoções promete anunciar o início das vendas dos ingressos o mais breve possível.

"Mas o ponto de venda foi definido: Central do Carnatal27 no Natal Shopping. Vale Lembrar que Bell Marques já trouxe à Natal o show "Só As Antigas". Foi para a noite da apoteose do Camarote Skol, no encerramento do Carnatal26, em 04 de dezembro. Agora, quatro meses depois a expectativa para a turnê é elevadíssima, diante da repercussão do sucesso do show de encerramento do Camarote Skol", relatou João Henrique, diretor de marketing da Destaque Promoções.

O SHOW
O repertório do show é composto por sucessos das quase quatro décadas de carreira, com Bell interpretando as músicas que foram sucesso quando ele integrava a banda Chiclete com Banana. A turnê "Só as Antigas" traz músicas como "Colar do Oriente", "Cara Caramba", "Gritos de Guerra", "Lindo é Viver" e "Ele Não Monta na Lambreta".

O setlist do show passeia pela história artística do baiano, com destaque para os hits, mas as músicas mais antigas não são deixadas de lado numa seleção de 1979 para cá. E as mais novas do DVD Fênix, o primeiro da carreira solo após 30 anos à frente do Chiclete com Banana também integram o projeto: "Minha Deusa", "Desce Coladinho", "Tô Querendo Amor", "Me Leva Que É Bom" e "Assim Como For" são algumas das músicas do show, que estreou na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, na capital baiana, em outubro do ano passado, e foi explorado pelo artista durante o circuito Barra-Ondina, em Salvador. 

Assessoria