Em turnê, Sandy fará show imperdível no Teatro Riachuelo

Imagem: Divulgação

Sandy comemora sucesso da turnê e chega a Natal, neste domingo (19) 

Após esgotar ingressos por onde passou, cantora retoma agenda de shows 2017 pelo Nordeste e com apresentação inédita na cidade
Atendendo a pedidos, Sandy volta a emocionar seu fiel público com a belíssima turnê 'Meu Canto', resultado do DVD homônimo gravado em Niterói e que coroa o melhor momento de sua carreira solo. O ponto de partida será o Nordeste e chegará a Natal, no Teatro Riachuelo, dia 19 de março, domingo, a partir das 21h. Em abril, as apresentações farão "bis" em Paulínia, interior de SP, e pelas capitais de RJ, MG e PR, nos dias 1, 7, 15 e 30, respectivamente. Novas datas deste primeiro semestre serão anunciadas em breve.

"Meu Canto" é um delicioso e irrecusável convite da artista para que o público entre em seu universo musical e revisite um pouco de "Manuscrito" (Pés Cansados, Quem Sou Eu, Ela e Ele), "Sim" (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final) e até mesmo "Sandy & Junior" (Nada é Por Acaso, Desperdiçou). No bem elaborado set list do show e acompanhada por uma banda afinadíssima, Sandy também presenteia os fãs com releituras de clássicos como "Luciana", "All Star" e inéditas como "Salto", "Colidiu", "Respirar" e "Me Espera" (https://www.youtube.com/watch?v=zBUurckfIiE) – com mais de 30 milhões de visualizações no videoclipe – esta última composta em parceria com Tiago Iorc, um dos convidados do DVD, que também contou com a participação especial do consagrado Gilberto Gil, além de direção geral de Raoni Carneiro e direção musical de Lucas Lima.

SERVIÇO – SANDY – TURNÊ MEU CANTO EM NATAL

Local: Teatro Riachuelo Natal
Endereço: Av. Bernardo Vieria, 3775 – 3º piso – Tirol – Shopping Midway Mall
Data: 19 de março
Horário: 21 horas
Venda de ingressos: Bilheteria do Teatro Riachuelo ou no site www.ingressorapido.com.br
Censura: Livre

Veja a agenda da Cantora no jornal DIÁRIO NACIONAL 

Siga nossas Redes Sociais

Diário Potiguar: Aqui
Parceiro Notícias do RN Aqui