Grings Alimentos Saudáveis lança Óleo de Coco Extravirgem

Resultado de imagem para grings oleo de coco
Imagem: Abiad
Grings Alimentos Saudáveis lança Óleo de Coco Extravirgem

Produto auxilia na perda de peso, faz bem para o coração, pele e cabelos

A Grings Alimentos Saudáveis acaba de lançar o Óleo de Coco Extravirgem, extraído da fruta fresca, prensado a frio sem passar por nenhum tipo de refinamento, sendo assim, um produto 100% natural. Pode ser amplamente utilizado na culinária, pois não perde suas propriedades quando levado a altas temperaturas como acontece com outros óleos.

O Óleo de coco pode ser utilizado de diversas formas, confira abaixo:

- Culinária: é usado para adicionar sabor e aroma na culinária do mundo todo. Por ser um óleo muito estável (mais de 90% dele é gordura saturada, altamente estável), o óleo de coco não altera sua estrutura química em altas temperaturas, ao contrário dos óleos vegetais, mantendo-se saudável durante o cozimento dos pratos.

- Perda de peso: Por ele conter ácidos graxos de cadeia média, em vez de ácidos graxos de cadeia longa como alguns outros óleos comumente usados, o corpo utiliza o óleo de coco para a energia e não armazena gordura. Desta forma, ele ajuda a acelerar o metabolismo, sendo considerado um alimento termogênico.

- Saúde do coração: ele ajuda a reduzir o colesterol ruim e aumentar o colesterol bom.

- Fonte de Vitamina E: grande fonte de vitamina E, que possui forte ação antioxidante e é fundamental para o bom funcionamento do organismo, além de garantir a boa aparência da pele, cabelo e unhas.

- Outras propriedades: o óleo de coco ajuda na absorção de vitaminas lipossolúveis, a controlar os níveis de glicose e insulina no sangue, melhora a circulação sanguínea, ajuda na luta contra tumores, úlceras no estômago e do tubo de digestivo, infecções renais e inflamações.

- Cosmética: Pele e cabelos: possui capacidade de hidratar quando massageado na pele ou passado nos cabelos. É um ingrediente básico de vários produtos para o corpo, tais como sabonetes, loções e cremes.

Como consumir:

Óleo de Coco Extra Virgem pode ser usado em refogados, saladas, vitaminas e na alimentação cotidiana como um suplemento alimentar. A forma mais prática de tomar o óleo de coco é ingerindo de duas a quatro colheres de sopa por dia. A sugestão é começar aos poucos, porque o óleo de coco pode soltar o intestino para quem não está acostumado a digerir gordura.

Preço médio sugerido: R$ 20,00

Sobre a Grings Alimentos Saudáveis

Fundada em abril de 1995, a Grings Alimentos Saudáveis vem crescendo junto com a procura da população por uma alimentação mais adequada, por meio de produtos de alta qualidade, elaborados cuidadosamente com as melhores matérias-primas do mercado.

A Grings tem como proposta tornar-se referência no que diz respeito a alimentos naturais e funcionais e, para isso, está atenta ao mercado, sempre trazendo novidades no que se refere à alimentação saudável. Além disso, tem como conceito oferecer produtos saborosos, práticos e de rápido preparo.