Que tal passar a semana Santa no paraíso Sheraton Reserva do Paiva, veja a programação especial


DJ, almoço de Páscoa, cook show e recreação infantil fazem parte do pacote do feriadão do mês de abril

Para quem quiser curtir o feriado da Páscoa com tranquilidade e conforto, saboreando a boa gastronomia pernambucana, o Sheraton Reserva do Paiva dispõe de condição especial no valor da hospedagem da Semana Santa este ano. Com diárias a partir de R$ 494,00, o hotel preparou entretenimento e diversão durante a celebração da Páscoa.

Na Sexta-feira da Paixão, um festival de frutos do mar será servido no Beach Club -  área de lazer do hotel com piscinas, bar de borda molhada e faixa de areia na Praia do Paiva ao som do DJ Alexandre Carvalho. O almoço será servido no restaurante Paiva Grill. À noite, o DJ animará o Lobby Bar.

No sábado, um saboroso churrasco e iguarias do mar serão servidos no Beach Club. Já no Paiva Grill, uma típica feijoada nordestina. À noite, será servido um jantar da Páscoa pernambucana. O DJ Alexandre de Carvalho também comandará a agitação no Pool Bar e, em seguida, no Lobby Bar. No domingo, último dia do feriado, será servido um brunch de Páscoa no Paiva Grill onde também acontecerá música ao vivo para o total conforto e diversão dos hóspedes.

Durante a programação também acontecerá o cook show com receitas de Páscoa ensinadas pelo chef português Fernando Fonseca, recreação infantil para a diversão dos pequenos e uma oficina de cupcake.

“Essa é uma oferta que o Sheraton pensou de forma estratégica para garantir a diversão, alimentação e tranquilidade dos seus hóspedes durante o feriado da Páscoa”, afirmou Guido Stütz, gerente geral do Sheraton Reserva do Paiva.

No Sheraton, os restaurantes oferecem na semana de Páscoa um cardápio com pratos que celebram o período, com um menu que mescla influências regionais e portuguesas. 

Sobre o Sheraton Reserva do Paiva:

Localizado no Litoral Sul de Pernambuco, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center é o primeiro cinco estrelas de padrão internacional da região. A cerca de 20 minutos do centro da capital pernambucana e a 14 km do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, o hotel disponibiliza 298 quartos, incluindo 18 Suítes Club e uma das maiores suítes presidenciais da região (120 m²), além de dois restaurantes: Reserva e Paiva Grill.

O empreendimento ainda possui um moderno Beach Club e abriga a segunda unidade na América Latina do Shine Spa, uma marca Sheraton. O hotel também se destaca por ter o melhor espaço para eventos e convenções do Nordeste, com dez salas com composições flexíveis para reuniões e exposições. O empreendimento foi inaugurado em novembro de 2014 e eleito no mês seguinte como a Novidade do Ano pelo Guia Quatro Rodas, uma das mais conceituadas publicações no setor de turismo. Além disso, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel recebeu o certificado de excelência do Trip Advisor, avaliado como o maior site de viagens do mundo. Em 2016, a décima edição do World Luxury Awards, uma das mais respeitadas premiações do setor, o elegeu como o Melhor Hotel de Luxo do Brasil.

Serviço:
Sheraton Reserva do Paiva
Avenida A, 4, Quadra F1, Lote 4A3 – Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho - PE
Informações: (81) 3312-2023
Cartões: Mastercard, Visa, American Express, Diner

Assessoria