Praia Bonita Resort & Conventions lança promoção imperdível para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, celebrado em todo o Brasil no dia 12 de junho, ganhará uma comemoração bastante especial no Praia Bonita Resort & Conventions este ano. Para a ocasião o Praia Bonita – um dos resorts mais requisitados e badalado do Rio Grande do Norte – lança uma promoção imperdível a altura desta data tão importante para os casais apaixonados.

A partir de R$ 159,00 por pessoa, os casais poderão desfrutar de um fim de semana inesquecível em um dos cartões postais mais bonito do estado. O pacote especial oferece dois dias e uma noite de hospedagem em um dos apartamentos de luxo do local, com direito a café da manhã, jantar romântico e a opção de Late Check out às 18h. As reservas antecipadas podem ser realizadas através do site www.praiabonita.com/dia-dos-namorados. Os valores podem ser parcelados em até quatro vezes.

Preparando uma programação especial para os enamorados, o pacote inclui aulas de Acqua Zumba, Hidromassagem, caminhada ecológica com acompanhamento da equipe de lazer até a Lagoa de Arituba ou na Praia dos Golfinhos, além de atividades na Praia de Camurupim, encenação de um espetáculo teatral na sexta e no sábado e noite com música ao vivo – nas terças, quintas, sextas, sábados e domingos. 

Com esta super promoção de Dia dos Namorados também será possível usufruir das instalações especiais do local, entre elas a área da academia, sauna, Mini-golf, salão de jogos, quadra de volley e futebol de areia. Durante toda sua estadia no Praia Bonita Resort os hóspedes terão acesso a Wi-Fi free nas dependências do espaço.

Pensando nos casais acompanhados de filhos e crianças, o Praia Bonita oferece uma variada gama de opções de lazer para os pequeninos. O local conta com o Kids Club, um espaço aconchegante e divertido que funciona das 08h30 às 18h, além de dispor de um berçário e Copa Baby 24h. As acomodações do Resort são equipadas com televisores, ar-condicionado, telefone, serviço de frigobar e secador de cabelo. Na área do SPA os hóspedes podem conhecer os serviços de massagens e salão de beleza do local. Durante os dias mais quentes, os convidados também podem se jogar de cabeça em uma piscina espetacular – com 1.200 metros quadrados de comprimento e 500 metros de borda linear.

O Praia Bonita Resort & Conventions fica localizado em Nísia Floresta na bela praia de Camurupim, entre o mar e a lagoa, próximo a capital potiguar Natal e à Praia da Pipa. O espetacular resort, a 60 km do aeroporto de Natal, conta com tudo que é preciso para férias inesquecíveis e momentos memoráveis.