Temer não renuncia a Presidência, dólar dispara e aumenta incertezas no País

Resultado de imagem para michel temer brasil
Imagem: El país
Em comunicado na tarde desta quinta-feira, 18, o Presidente Michel Temer afirmou que não vai renunciar ao cargo, após ter seu nome envolvido em um suposto pagamento de propina para "pagar o silêncio" do ex-deputado Eduardo Cunha.

O boato de sua saída foi repercutido depois que o jornalista Ricardo Noblat escreveu em seu blog no jornal O Globo que Temer renunciaria.

No discurso, o presidente disse que não está envolvido no caso, e que não teme nenhuma delação premiada, segundo informações do A Tarde. 

A menção do nome de Temer em uma gravação propondo pagamento pelo silêncio de Cunha, levou o país a uma mobilização sem precedentes nas redes sociais. A repercussão do caso chegou aos meios de comunicação internacionais e, com isso, causou o aumento da cotação do Dólar frente ao Real. 

Segundo informações da revista Valor, o dólar comercial teve alta de mais de 5% na manhã chegou a R$ 3,4083. De acordo com a agência internacional Restey o dólar está cotado em R$ 3,3872 às 16h36 minutos horário de brasília.