Uruguay x Irlanda - Início dos treinos para o amistoso do domingo

Uruguay x Irlanda - Início dos treinos para o amistoso do dia 04.06.2017
Fotojornalista: Silvia Ponchon Preihs 

Está iniciando agora a temporada dos jogos amistosos. Com o final da temporada dos clubes e o intervalo dos jogos para eliminatórias da Copa do Mundo 2018, muitas seleções seguiram o calendário FIFA e organizaram seus jogos amistosos ao redor do mundo.


Ao mesmo tempo em que a Seleção do Brasil se prepara para viajar para Australia, outra seleção que promete dar dor de cabeça aos brasileiros na copa do mundo é a Celeste.
A Seleção de futebol do Uruguay chegou hoje em Dublin e já deram início aos treinos.


O Uruguay enfrentará a Irlanda neste Domingo, dia 04.06.2017, em Dublin, e logo em seguida irá jogar contra a Itália em Nice (França), no dia 07.06.2017.
Entre os desfalques da Celeste, pode-se destacar Luiz Suárez que sofreu uma lesão durante os recentes treinos do Barcelona e não estará recuperado a tempo.



É a quarta vez que a Irlanda enfrenta o Uruguay. Deste total, 3 partidas o Uruguay venceu e apenas uma terminou empatado. O ultimo jogo contra a Irlanda foi também um amistoso disputado em 2011 onde o Uruguay ganhou por 3 x 2 com gols de Diego Lugano, Edinson Cavani e Abel Hermández.
O treino de hoje aconteceu no campo de futebol dentro do próprio hotel onde a Seleção do Uruguay está hospedada, na região de Maynooth, a 30 minutos de Dublin.