São Gonçalo agoniza por descaso da prefeitura




Um relato surpreendente, associado às imagens, enviado por uma seguidora de uma página nas Redes Sociais (Fonte) mostra o quanto o poder público precisa intervir, urgente, para resolver a problemática da infraestrutura da cidade. 

Veja o relato:

"Moradores reclamam do péssimo estado das Ruas em São Gonçalo do Amarante"

E aí deputados estaduais e federais do RN principalmente a deputada Zenaide Maia esposa do ex-prefeito de São Gonçalo do amarante, esse é como estão 99,9% por cento das rua do loteamento plaza Garden desde a gestão de seu esposo Jaime calado que prometeu calçar as ruas do plaza Garden que fica no bairro jardins. Se a senhora não faz nada pelo município onde seu esposo era prefeito imagine o resto do brasil. Quer enganar a quem? a mim nenhum político me engana mas melhor dizendo prefiro pagar a multa do quer ser conivente com a corrupção desde país, fica aqui minha indignação com todos os políticos brasileiros

É assim que vocês deputados, senadores, governadores e prefeitos que vocês querem nos enfiar de goela a dentro ?se eu e o povo não ir atrás e mostrar a realidade do nosso estado vocês ficam mentindo na televisão. Sim isso aí não foi das chuvas desta semana não, isso daí desde 2009 que é esse sofrimento para a população do bairro que pagam a maior taxa de IPTU e querem que pagamos em dia então faça o uso do nosso dinheiro em favor do nosso bairro.



(RELATO DA SEGUIDORA CÉLIA OLIVEIRA)
FONTE: Na ficha da Polícia