Croc Pizza Delivery inaugura no dia 08 de Agosto

A partir da próxima terça-feira (08) de agosto, em soft opening, a cidade do Sol terá mais uma novidade no ramo da gastronomia. A Croc Pizza Delivery nasce com a proposta de atender o público natalense com o compromisso de servir um produto diferenciado, a preço justo, garantindo eficiência na entrega, segurança alimentar e nutricional. 

Idealizada pelo empresário Ricardo Vasconcelos, a Croc Pizza utilizará a "farinha Italiana do Tipo 00", que é extremamente refinada e 100% natural, conferindo à massa uma leveza significativa, mais aroma, sabor e, principalmente, uma fácil digestão. Terá dois tipos de massas, a massa fina (italiana) e a tradicional (pan).

Já o cardápio contará com mais de 40 sabores e terá assinatura da Chef pernambucana, Comendadora Chef Erilene Monteiro, reconhecida nacionalmente e ganhadora dos Prêmios "Excelência & Qualidade Brasil", por três anos consecutivos (2015, 2016 e 2017) e do Prêmio Quality Brasil 2017.

O menu contém pizzas tradicionais, gourmet, premium, doces e massas de crostinis.O molho, de fabricação própria, promete ser outro diferencial da pizzaria. Outros atrativos são as receitas especiais: vegetarianas, veganas, integral e de fibras.

A proposta da Croc é ser um delivery marcado pela rapidez e qualidade dos seus produtos. Para tanto, terá uma equipe de atendimento e entrega especialmente treinada. No que diz respeito, a entrega do produto ao cliente, o transporte será feito em "forninhos aquecidos" com isolamento térmico, que manterá a pizza quente até o momento da entrega ao cliente.

Além dos sabores mais tradicionais, com a combinação de ingredientes especiais, a Croc terá em seu menu criações exclusivas como: "Oitava Maravilha", de isca de filé com queijo gorgonzola, "Parma com Geléia de Damasco", a "Croc Sol", de carne de sol desfiada, cebola caramelizada, queijo coalho e pimenta biquinho. E também as doces: "Cartola", "Banana maçaricada" e "Romeu & Julieta", prometem ser descobertas únicas de sabor.

O empresário Ricardo Vasconcelos destaca os motivos que impulsionou a empreender em gastronomia. "A Croc surge para levar até o cliente o que há de melhor em ingredientes e sabores. Nosso objetivo é transformar o simples prazer de comer uma pizza, em uma deliciosa experiência gastronômica", garante.

A Croc Pizzaria funcionará de terça a domingo, das 17h às 22h30, e os pedidos podem ser feitos por meio dos contatos: 3025-9595 e via whatsapp 99868-9595. Outra forma de atendimento, será através do site www.crocpizza.com.br e do aplicativo iFood.

Assessoria