Ipiranga é desaprovada pelo CADE de comprar ALE distribuidora de combustíveis

Resultado de imagem para ale com ipiranga
Imagem: Brasil 247
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), optou pela não aprovação do Ato de Concentração com a Ipiranga. Logo que foi divulgada a decisão a distribuidora de combustíveis ALE emitiu Nota de Imprensa. 

Veja a nota na íntegra

NOTA PARA IMPRENSA – 2 de agosto de 2017



A ALE Combustíveis comunica a decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), nesta data, de não aprovação do Ato de Concentração com a Ipiranga.

Essa decisão chancela a importância da história de sucesso da ALE ao longo dos seus 21 anos de atuação no mercado de distribuição de combustíveis e comprova a força e a relevância da rede revendedora e da marca da companhia.

A ALE está saudável, coesa, bem posicionada e sólida e conta com o comprometimento de sua equipe de profissionais e dos seus acionistas para dar continuidade aos seus negócios, à prestação de serviços de alta qualidade e à excelência no relacionamento com a revenda, com os fornecedores e demais parceiros.

A empresa segue atuando de forma independente, com foco no plano de expansão de sua rede embandeirada e dando continuidade aos seus demais investimentos, buscando, assim, a consolidação de sua posição nos mercados onde atua.

A ALE reitera seu compromisso com uma trajetória de constante crescimento, baseada em relações de verdadeira parceria.

Atenciosamente,


AleSat Combustíveis S/A