Cursinho do DCE/UFRN realiza aulão de redação gratuito

Resultado de imagem para cursinho dce ufrn
Imagem: G1
O Cursinho do Diretório Central dos Estudantes da UFRN vai realizar no próximo sábado, dia 16, um aulão especial e gratuito sobre redação. O encontro será sediado no auditório "A" da Escola de Ciências e Tecnologia da universidade, a partir das 8h30. A ideia é preparar os estudantes que desejam ingressar em cursos da instituição federal através da prova de reocupação de vagas residuais.

É a primeira vez que o Cursinho do DCE investe na preparação para a prova de vagas residuais e, até o final do mês, vai realizar outros dois aulões gratuitos sobre matemática e linguagens, respectivamente. Para participar não é necessário nenhum tipo de inscrição, mas é possível confirmar presença no evento através da página oficial do Cursinho no facebook: www.facebook.com/cursinhodceufrn.

20 anos de história - O Cursinho foi um projeto criado em 1997 pelo Diretório Central dos Estudantes da UFRN, com o objetivo de ampliar o acesso dos estudantes do estado a uma preparação de qualidade para admissão na Universidade Federal. Com os mesmos objetivos, passou a ser projeto de extensão do Centro de Educação da UFRN e atualmente é reconhecido como Empresa Júnior da Universidade, ajudando na formação dos futuros profissionais e incentivando o empreendedorismo no âmbito acadêmico.

Mais informações em www.cursinhododce.com.br ou através dos telefones: (84) 3215-3325 e (84) 99699-4546.