Fundação José Augusto lança edital “Estação Verão 2017/2017” para a Pinacoteca Potiguar


A Fundação José Augusto, através da Pinacoteca Potiguar, lançou nesta quarta (24) a seleção de obras para a coletiva de artistas visuais "Estação Verão 2017/2018", com o objetivo de incentivar a criação artística, a formação de eventos e programas culturais desenvolvidos pela sociedade civil.

As inscrições estarão abertas até 30 de novembro de 2017. Os resultados serão divulgados no dia 7 de dezembro e a abertura da exposição coletiva terá início em 20 de dezembro na Pinacoteca Potiguar (Praça 7 de setembro, S/N, Cidade Alta)

A inscrição é gratuita e deverá ser entregue através de formulário padronizados, disponibilizado no portal www.cultura.rn.br até 30 de novembro. Cada participante poderá apresentar até três obras identificadas com nome do autor,título do trabalho, material utilizado, dimensão e ano de produção.

A inscrição deverá ser feita mediante apresentação obrigatória dos documentos, colocados em envelope lacrado.

Serão selecionadas obras de arte para exposição e venda nas categorias: desenho, pintura, escultura, gravura, e fotografia, arte digital, imagem em movimento e performance via foto ou vídeo, para serem expostas e comercializadas na Pinacoteca potiguar.

Para maiores informações acessar o site www.cultura.rn.br na sessão "Editais".