Migração: Bolsonaro diz, nos Estados Unidos, o que vai fazer caso seja eleito

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMQINhscsnegjHT5GyphnUe3WciXHMDHeWKNTYACewmvyU6BhazmT7PZUzODF3yH_uE1RcT9nVm77T1YAnMpCwHxEkWP8u2wNT7CQYL6CBIViMnrjJ_v1RsVUwB8uxo1Lk1515iybnUzY/s400/Bolsonaro+confirma+candidatura+e+diz+que+o+Brasil+seguir%25C3%25A1+caminho+dos+EUA%252C+com+Trump.jpg
Imagem: Diário Imparcial
RÁPIDA:

Nos Estados Unidos, em uma espécie de coletiva de imprensa com entrevista, Bolsonaro respondeu algumas perguntas das centenas de brasileiros presentes que moram naquele País. 

Na ocasião, uma jornalista perguntou qual seria o posicionamento dele, caso seja eleito, sobre a migração de brasileiros para os EUA e a proteção frente às mudanças realizadas por Trump nesse assunto. A resposta de Bolsonaro foi taxativa: "Não vou me envolver com as leis dos Estados Unidos". O pré-candidato se referia que caso eleito não iria se "meter" em assuntos do Donald Trump e acrescentou que o Brasil precisa de uma mudança urgente nas leis de Migração onde destacou que o país está praticamente com as fronteiras abertas e livres e leis de migração mal elaboradas. 

Bolsonaro complementou dizendo que se o Brasil melhorar não será mais necessário migrar para os Estados Unidos.