Praia Bonita inicia nova turma do Spa no Paraiso no dia 26



Praia Bonita inicia nova turma do Spa no Paraiso no dia 26

Sucesso a cada turma, o Spa no Paraiso, promovido pelo Praia Bonita Resort & Conventions, inicia no dia 26 de novembro um novo grupo de participantes. O projeto utiliza toda a estrutura, conforto e atrativos do hotel para o desafio de melhorar a qualidade de vida, estima e saúde dos participantes. Ainda dá tempo de participar. Os interessados devem se inscrever através dos telefones (84) 3230-1200 e 98786-4385.

O programa de emagrecimento tem uma equipe de nutricionista, esteticista, massagista, coaching, preparador físico e todo a equipe do Praia Bonita. O pacote do Spa no Paraiso dá direito a 6dias/5 noites de hospedagem, incluso todas as refeições, bebidas (como água detox), uso de toda a estrutura, ciclos de massagem, tratamentos estéticos, personal trainer e nutricionista. Palestras, espetáculos e atividades físicas em lagoas e trilhas também fazem parte da programação.

A programação começa no domingo às 15h com o check-in. Logo após tem a abertura e pesagem, consulta com a nutricionista, jantar, descanso, espetáculo e momento do chá. De segunda a sexta, o despertador toca às 07h. O café da manhã é às 08h e entre as atividades do dia tem caminhada na lagoa, acquazumba, caminhada ecológica, caminhada na praia, detox, massagem, estética spa, personal trainer na academia e na piscina, sauna, coaching, aula de axé e dança de salão.

O pacote custa 6 x de R$ 250,00 por pessoa. O Praia Bonita Resort & Conventions fica localizado em Nísia Floresta na bela praia de Camurupim, entre o mar e a lagoa, próximo a capital potiguar Natal e à Praia da Pipa. O espetacular resort, a 60 km do aeroporto de Natal, conta com tudo que é preciso para férias inesquecíveis e momentos memoráveis.

Assessoria