Justiça expede mandado de prisão contra acusado de participar de ataque criminoso que deixou dois mortos durante festa em Mossoró

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro de 2018, Douglas Rafael da Silva Souza, 18 anos de idade, suspeito de participar de um ataque criminoso contra pessoas que estavam em uma festa no Bairro Abolição III em Mossoró. 

O caso foi registrado por volta das 02h00min da madrugada de 05 de fevereiro desse ano em frente ao conhecido Clube da Cosern, onde duas pessoas morreram e outras cinco ficaram baleadas, inclusive o suspeito. (RELEMBRE)

Ellane Alline jácome Xavier,foi baleada quando deixava o clube, não resistiu e morreu no local enquanto que Moisés Wilkson da Silva Lopes, que estava no interior do clube e foi atingido pelos disparos,morreu no Hospital Tarcísio Maia, pra onde foi socorrido pelo Samu. (RELEMBRE) 

Ficaram feridos durante o ataque: Everson de Castro Silva, Jorge Ivan, Maria José de Oliveira e Maria Sandrinilda de souza Lima, além do suspeito Douglas Rafael da Silva. 

De acordo com a delegada Liana Aragão, Douglas Rafael, foi preso, em cumprimento de Mandado de Prisão preventiva expedido pelo juiz da 1ª vara criminal de Mossoró. 

Segundo a delegada, Douglas Rafael nega a participação na ação criminosa, mas a DHPP tem elementos sufientes que o incriminam e baseada em provas apresentadas pelos delegados Liana Aragão e Rafael Arraes, a justiça decretou sua prisão. 

Após se capturado no Bairro Belo Horizonte, pela equipe de investigação da DHPP de Mossoró,o suspeito foi conduzido ao ITEP para exame de corpo de delito e encaminhado à Cadeia Pública onde permanecerá à disposição da justiça.

FIM DA LINHA