Amanhã tem show de lançamento de Luana Costa no Natal Shopping


Neste domingo, dia 15, a cantora e compositora potiguar Luana Costa lança oficialmente a sua carreira musical com um super show para convidados no Natal Shopping. Intitulado 'Sunset Urbano', o evento terá uma proposta moderna e cheia de surpresas para tornar o momento ainda mais especial. A programação terá início às 16h, com o pôr do sol, em um cenário inédito, a cobertura ao ar livre do mall.

Luana Costa é cantora e compositora da capital do Rio Grande do Norte e traz para sua carreira o diferencial de misturar elementos em suas músicas autorais, renovando o sertanejo e o forró com um toque eletrônico pop. Com o seu carisma, talento e determinação, Luana já tem singles lançados nas plataformas digitais do Brasil e rádios da cidade.

O evento tem o apoio de Curinga Propaganda, Tia Dica, Designer Brasil, Solução A2, Devassa, REC Produção, Natal Shopping, Maricota, Aqua Coco, Renove Projetos, ANNABE, Original Dindin, Mosaïque Comunicação, Arpoador Filmes, Topstage, Sam' s e Samanau Vodka. 

Serviço:
Show de lançamento Luana Costa
Dia: 15 de abril (domingo)
Horário: 16h
Local: cobertura do Natal Shopping
Acesso: convidados
Apoio: Curinga Propaganda, Tia Dica, Designer Brasil, Solução A2, Devassa, REC Produção, Natal Shopping, Maricota, Aqua Coco, Renove Projetos, ANNABE, Original Dindin, Mosaïque Comunicação, Arpoador Filmes, Topstage, Sam's e Samanau Vodka. 
Redes sociais: Instagram.com/LuanaSCosta, Facebook: bit.ly/fbluanacosta e Twitter.com/VemLuanaCosta