"24 horas de sossego" fazem ITEP Mossoró não registrar nenhum crime de homicídio em 67 cidades

Final de semana relativamente tranquilo na área de cobertura das Unidades do Itep de Mossoró e Pau dos Ferros. Nas últimas 24 horas nenhum crime de homicídio foi registrado nas 67 cidades atendidas pelo órgão pericial.



Wemeson Leocádio da Silva de 19 anos de idade, cabeleireiro, natural de Brasília e residente na Rua Benjamim Soares Cardoso no Abolição V, em Mossoró, foi morto a tiros dentro de casa no final da tarde de sábado dia 12 de maio.


Hércules Lopes de 19 anos de idade "02/02/1999" e seu irmão Edson Charles Lopes Sales, também de 19 anos, "19/08/1998" foram mortos a tiros na comunidade de Mirandas. Hercules morreu no local. Edson Charles chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital de Caraúbas.

Oziel Batista da Silva Amorim, motorista de 45 anos de idade, residente no povoado de Lagoa dos Cavalos, em Macaíba, morreu vitima de acidente de trânsito próximo a cidade de Itaja, na BR 304, por volta de 01h da madrugada de sábado 12 de maio. Segundo informações, o carro que Oziel trafegava colidiu de frente com outro carro e ele morreu no local.

José Maria da Silva, aposentado de 65 anos de idade, residente na Rua Dix-Sept Rosado no centro da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, foi vítima de queda de bicicleta próxima ao Cemitério Novo, na cidade onde morava. O acidente aconteceu na quinta-feira dia 10. O aposentado morreu por volta das 16 horas de sexta-feira dia 11 de maio, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Francineide Monteiro de Souza, de 67 anos de idade, Professora aposentada da Universidade do Estado, Campus de Assú, morreu no inicio da noite de ontem,13 de maio, vitima de acidente de transito, na BR 304, próximo à cidade de Angicos. O acidente do tipo capotamento aconteceu por volta das 15 horas. A professora que residia em Nova Parnamirim foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Flaviano Florêncio de Lima, de 31 anos de idade residente na Rua Projetada no bairro Morada Nova na cidade de Pendencias, morreu vitima de acidente de transito do tipo colisão de motocicletas, por voltas das 18h de ontem, 13 de maio, próximo ao abrigo dos velhos, na RN 118 entre as cidades de Pendencias e Alto do Rodrigues. Flaviano chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Município.

Na cidade de Barauna, um colisão envolvendo duas motocicletas no inicio da noite de ontem, 13 de maio, terminou com a morte do pedreiro Deovane Romão. Segundo informações, o acidente aconteceu na principal Avenida da cidade de Barauna. A vitima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu. O corpo de Deovane, não foi encaminhado para exames na Unidade de Medicina Legal do Itep em Mossoró e segundo informações, foi liberado ontem a noite mesmo.

Bárbara Misiara Rocha de Souza, de 20 anos de idade, foi encontrada morta no muro de sua residência, na Rua Fiat, Loteamento Nova Mossoró, na madrugada de sábado, 12 de maio. A equipe do Itep foi acionada e pela dinâmica da pericia no local, não foi constatado nenhum indicio de morte violenta, o corpo de Barbara foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito “SVO”.

O CAMERA