Dois indivíduos são detidos armados e com duas motocicletas roubadas em Mossoró.

Foto: O Camera (www.ocamera.com.br)
Militares da Viatura Ronda Cidadã composta pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Neto, prenderam dois elementos acusados de vários arrastões na cidade de Mossoró. A equipe do Ronda cidadã contou com o apoio da Força Tática durante as buscas aos assaltantes.

Por volta das 06 horas da manhã, de hoje, 21 de maio, a equipe foi acionada pela Central de Operações, para atender uma ocorrência de veículo abandonado no bairro Barrocas, onde dois indivíduos tinham tomado uma moto e abandonado outra.

No deslocamento os acusados cruzaram com a viatura e foram detidos. Um deles, não apresentou documento de identificação, mas segundo informações, é menor de idade, foragido do Ceduc e estava acompanhado com Simário Daniel da Costa Alves de 19 anos, morador do Pirrichil. Com a dupla a policia encontrou um revolver utilizado para intimidar as vitimas, duas motocicletas tomadas de assalto e todos os pertences das vitimas.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para os procedimentos e se depararam com as vitimas que os reconheceram.