Dupla de moto tenta matar comerciante, olhasó



A Polícia Militar registrou no início da noite desta quinta feira 03 de maio de 2018, uma tentativa de homicídio por arma de fogo no Conjunto Promorar, região do Santa delmira em Mossoró, no Oeste Potiguar.

A vítima um comerciante identificasdo como José Francisco de Moraisde 57 anos, foi baleado duas vezes. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima se encontrava em seu estabelecimento comercial, localizada na Avenida Santa Luzia, quando foi surpreendida por dois criminosos que chegaram em uma moto Yamaha YBR de cor preta e atiraram várias vezes contra a comerciante.

José Francisco foi alvejado na perna e de raspão no peito e socorrido por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e de acordo com informações chegou andando na unidade hospiatalar.

Segundo informações da Polícia, há cerca de 15 dias, o comerciante teria reagido a um assalto em seu estabelecimento, dominando o assaltante e tomando sua arma.

Por causa desse episódio, os bandidos teriam lhe ameaçado e hoje voltaram para matá-lo e sem que houvesse qualquer reação por parte da vítima, os criminosos atiraram contra o comerciante.

Foto: Passando na Hora
Informações: FIM DA LINHA