Feriado do Dia do Trabalhador: Confira os canais de atendimento disponíveis da COSERN





Em virtude do feriado do Dia do Trabalho (01 de Maio), o funcionamento das agências de atendimento da Cosern e da rede de serviços credenciada será alterado onde as agências estarão fechadas, porém os usuários poderão ter acesso aos serviços através de outros canais. Olha só: 



As agências de atendimento retomam o atendimento ao público na 4ª feira (02), a partir das 8h, e a rede credenciada volta a funcionar de acordo com o horário de cada estabelecimento (os endereços em cada município estão disponíveis no site da Cosern).

A Cosern lembra que as equipes do Plantão funcionam normalmente para atendimentos emergenciais. Nos casos de eventuais faltas de energia, por exemplo, poderão ser acionadas no telefone 116 ou serem informadas por meio do SMS 26560 (bastando digitar apenas o número da conta contrato).

Durante o feriado, os consumidores que precisarem dos serviços comerciais podem acessar a Agência Virtual no site da Cosern (www.cosern.com.br), o tele atendimento 116 ou utilizar o aplicativo Cosern, disponível para smartphones.

Sobre a Cosern

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados. A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

DICAS DE SEGURANÇA COSERN

Acesse o site (www.vamosdarumbasta.com.br) e conheça as dicas de segurança para evitar acidentes com a rede elétrica.