MP e PM realizam Operação para cumprimento de mandados judiciais contra traficantes nas Malvinas em Mossoró RN


O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, através do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) e a Polícia Militar, realizaram na manhã desta quarta feira 23 de maio, uma Operação para cumprir mandados judiciais contra criminosos na região das Malvinas em Mossoró, no Oeste Portiguar.

De acordo com o MP foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça em casas de investigados pelo GAECO. Foram apreendidos 4 quilos e 200 graqmas de maconha, 230 gramas de crack além de uma espingarda de fabricação caseira com capacidade para munição calibre 12 e um veículo Gol.

Durante a operação foram presos, Erick Francisco de 18 anos, sua esposa Shirley Silva dos Santos 19 anos e Francisco Edson da Silva Soares, irmão de Shirley. Um menor de 16 anos foi apreendido com a arma caseira.

O menor foi encaminhado a Delegacia de Plantão, enquanto que os demais foram conduzidos a Delegacia de Narcóticos, para lavratura dos flagrantes por tráfico de drogas.

Três promotores de Justiça do GAECO e 45 Policiais Militares foram envolvidos na Operação que teve início às 05h30min desta quarta feira na região das Malvinas em Mossoró. De acordo com o Ministério Público todos os mandados judiciais foram cumpridos nessa primeira operação.



FIM DA LINHA