O Rico empresário que arrematou o Triplex de Lula, fala ao Diário Potiguar

Imagem: Triplex(Divulgação) e Fernando Gontijo (Arquivo Pessoal)

Fernando Costa Gontijo é o nome do empresário que arrematou por R$ 2,2 milhões o famoso triplex do Guarujá (SP) atribuído ao ex-presidente LULA. A compra ainda não está efetivada pois é necessário receber o documento para concretizar a negociação e o prazo vai até essa sexta-feira (18). Em Nota, Gontijo falou com o Diário Potiguar sobre as razões que fizeram realizar a compra.


"Trata-se de um imóvel icônico, raro, único.....  objeto de desejo para muitas pessoas. "

Veja a Nota enviada ao Diário Potiguar pelo empresário

NOTA

Como já é público e notório, arrematei, por intermédio da Guarujá Participações, o imóvel localizado no Condomínio Solaris, no Guarujá (SP).

Sou investidor do mercado imobiliário nacional, com especial atenção aos leilões judiciais, onde há boas oportunidades de negócios.

Assim, decidi comprar pelo lance mínimo, ainda na primeira praça, o apartamento. Trata-se de um imóvel icônico, raro, único, conhecido no Brasil e que tem forte apelo para negóicios futuros, por ser objeto de desejo para muitas pessoas. 

Além disso, como se trata de imóvel sem impedimentos legais após a expedição da carta de arrematação judicial, tenho a expectativa de que venha a ser tornar um bom investimento imobiliário.

Fernando Gontijo

O empresário Gontijo é morador de Brasília, advogado, mas não exerce a profissão pois há 38 anos seu principal meio de vida é como investidor do mercado imobiliário "dentro e fora do DF". Mesmo tendo afirmado não ter nenhuma ligação com política ou com políticos o Jornal Folha de São Paulo trouxe uma matéria onde destaca que Fernando é sócio em uma empresa imobiliária do advogado José Augusto Rangel que é primo de Geraldo Alckmin.