Parlamentares solicitam melhorias em estradas do interior do Estado

Parlamentares solicitam melhorias em estradas do interior do Estado


Os deputados Carlos Augusto Maia (PCdoB) e Cristiane Dantas (PPL), apresentaram requerimentos ao Governo do Estado em prol da implantação e pavimentação asfáltica de trecho da BR-101 que passa pelo município de Touros, bem como da recuperação da RN-317, que liga São José de Mipibu a Brejinho. 

Carlos Augusto Maia solicitou a pavimentação asfáltica de 700 metros de extensão, no acesso ao entroncamento da BR-101 (Marco Zero) até o Farol do Calcanhar, no município de Touros.

"Essa obra irá promover melhorias no deslocamento da população de Touros e municípios circunvizinhos, trazendo mais tranquilidade e segurança, além de facilitar o acesso a um importante ponto turístico do Estado", argumenta Carlos Augusto.

Já a deputada Cristiane Dantas cobrou a recuperação completa da rodovia estadual RN-317, que vai de São José de Mipibu à cidade de Brejinho. "O trecho encontra-se em péssimas condições de conservação e conta com grande número de veículos transitando diariamente", justifica a parlamentar.

A deputada afirma ainda que a obra trará benefícios a todos que trafegam pela referida estrada, ajudando inclusive no escoamento da produção agrícola da região, impulsionando, com isso, o comércio e o turismo local.