Vítima reage e esfaqueia assaltante

O assalto aconteceu na noite desta terça feira 01 de maio, em uma residência localizada no Alto do Louvor no Bairro Bom Jardim em Mossoró RN.

De acordo com a PM, quatro indivíduos chegaram na casa e promoveram um arrastão levando dois celulares Iphones, cordão de ouro, relógio e um televisor e pra fugir tomaram o carro da família, um corolla.

Quando os bandidos saíam do local, uma das vítima reagiu e desferiu um golpe da faca que atingiu o braço de um dos assaltantes. Os comparsas deixaram o ferido na Unidade de pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois fugiram.

Minutos depois os bandidos abandonaram o Corolla na Estrada do Óleo região do Santa Helena e fugiram. Eles deixaram a TV dentro do carro, mas o equipamento estava danificado

A Equipe Delta Delta do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, composta pelo Cb Alexsander e o Sd William localizou o veículo e o conduziu a Delegacia de Plantão.

Já o assaltante ferido, identificado como Leonardo Bruno Pachêco de 19 anos, recebeu os primeiros atendimentos na UPA e depois foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia e após ser liberado será conduzido à Delegacia de Plantão.

A Polícia Militar apreendeu em poder de Leonardo, um Iphone, um cordão de ouro e um relágio das vítimas do arrastão.








FIM DA LINHA