Colisão entre carro e moto na RN 015 deixa uma pessoa morta e outra ferida


O acidente tipo colisão envolvendo um carro Gol vermelho com placas de Fortaleza e uma moto, aconteceu na noite deste domingo 29 de julho de 2018, na RN 015, entre as comunidades de Juremal e Campestre, na zona rural de Baraúna, região Oeste Potiguar.

José Raylson Praxedes Silva, 20 anos de idade natural de Caraúbas e residente no Sítio Sumidores, zona rural de Baraúna e que conduzia a motocicleta, morreu no local. O garupa ainda não identificado, foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Baraúna e segundo informações não corre risco de morrer.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que realizou procedimentos no local, o condutor da motocicleta invadiu a contra mão e foi de encontro ao Gol que trafegava sentido Juremal/Baraúna.

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró realizou os procedimentos de perícia e removeu o corpo da vítima sua base, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O motorista do Gol, não identificado, que segundo a PRE, não foi o causador do acidente, abandonou seu veículo e evadiu-se do local. A Moto e o Gol foram removidos para o Pátio do 2º DPRE em Mossoró.

FIM DA LINHA