Funcionário de lava jato é preso em Catolé do Rocha com carro de cliente de Mossoró

Um homem levou o seu veículo Ford Ka de cor branca e placas da cidade de Eusébio, no estado do Ceará para um lava jato na cidade de Mossoró-RN para que fosse feito uma lavagem, porém o funcionário encarregado de fazer a limpeza pegou o veículo e desapareceu.


O proprietário prestou uma queixa na polícia e através de uso de um GPS, foi detectado que o veículo já se encontrava na cidade de Catolé do Rocha, no sertão paraibano.

De imediato as guarnições de Rádio Patrulha de Catolé entraram em diligências e localizaram o carro na noite deste domingo (15 de julho) nas proximidades da Praça José Sérgio Maia.

Aos PM’s, o condutor e funcionário do lava jato, identificado como Vanilson Araújo, contou a mirabolante história de que havia pegado o veículo para ir até a sua residência em Mossoró, porém durante o trajeto foi perseguido por elementos e para não ser roubado, saiu sem destino e veio parar na Paraíba. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.