Após internação, Gusttavo Lima quebra o silêncio e fala sobre seu estado de saúde

(Foto: Globo/Nélio Rodrigues)

Gusttavo Lima se pronunciou sobre seu estado de saúde na tarde desta segunda-feira (10). O cantor que estava internado no último sábado (8) devido a uma intoxicação alimentar tranquilizou os fãs.

"Fala, pessoal! Passando aqui para avisar vocês que eu já estou 100% recuperado, a agenda segue normal e confirmadíssima pra essa semana! Desde já muito obrigado pelas mensagens carinhosas e todas as orações! É normal, tem dia que a gente tá bem e tem dia que a gente tá mal, né? Somos seres humanos, né? Normal!", disse ele.

Ele ainda brincou com a situação. "O Zé teve uma recaidinha aqui mas já estou bom de novo! Aquele abraço", finalizou.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Neste sábado, 8 de setembro, Gusttavo Lima foi uma das atrações do festival Festeja, que movimentou Belo Horizonte. No entanto, após o show, o cantor – que recentemente completou seus 29 anos – precisou cancelar a apresentação consecutiva, em São Sebastião de Bela Vista (MG) e foi para um hospital na cidade.

Em comunicado, seus representantes explicaram: "Após a apresentação em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal-estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento", afirmava a nota.

A equipe do sertaneja, indicou que a agenda dele segue mantida para este domingo. "Toda equipe lamenta o ocorrido. Informamos que a apresentação será remarcada. Divulgaremos em breve a nova data. Os shows previstos para amanhã (09/09) na cidade de Serrinha e Paulo Afonso (BA) seguem confirmados até o momento", completava.

Neste Domingo, 9 de setembro, Gusttavo compartilhou em suas redes sociais um vídeo dos filhos, Gabriel, de 1 ano e 2 meses, e Samuel, de 1 mês, juntos, postado também pela mulher, Andressa Suita, na web. Na legenda, lamentou a rotina corrida. "Vivendo… ‘carregado’. Perguntas e questionamentos. Todas sem reação. Meu travesseiro não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!", confessou o artista.

o cantor recebeu o apoio de fãs e de um amigo famoso: Michel Teló, pai de Melinda e Teodoro, escreveu: "Esse preço é caro, companheiro. Força. Deus te abençoe. Você é guerreiro".

O TV FOCO