Turismo: Entidade internacional formada por executivas chega a Canela e Gramado


A diretoria da Afeet Brasil (Associação Federativa de Executivas de Empresas Turísticas), representada pela diretora Clorinda Denck, Rosane Avila, membro do Comitê de Vigilância da FIASEET e Neneca Campos, jornalista e blogueira de Turismo, esteve em Canela e Gramado, nesta segunda-feira (17), em busca de mulheres executivas, empreendedoras e líderes para fazer parte da associação no Brasil. 

O primeiro encontro foi realizado em Canela, durante um café da manhã, no Grande Hotel Canela, para cerca de 18 mulheres canelenses que acompanharam uma apresentação sobre a Afeet e as ações realizadas pela associação. Durante a tarde um novo encontro foi realizado, desta vez em Gramado, no Hotel Alpestre: um café da tarde, para mais 20 mulheres gramadenses. 

Ao final do dia, a entidade contabilizou 15 novas sócias captadas durante os dois encontros. "Foi um encontro sensacional, estamos muito felizes e satisfeitas pela maneira como fomos acolhidas. O número de novas associadas foi muito positivo e me sinto feliz e cada vez mais motivada com este grande momento da Afeet Brasil, desejo boas vindas a nossas novas sócias e fico à disposição para novas interessadas", destacou Clorinda, diretora da Afeet Brasil. 

O município de Gramado vai sediar em 2019 a Junta Fiaseet (Federação Internacional de Associações de Executivas de Empresas Turísticas), evento com reuniões de trabalho entre as representantes dos oito países que participam da associação, onde são esperadas mais de 100 participantes. A Rossi & Zorzanello será a organizadora da Junta 2019. O Convention & Visitors Bureau da Região das Hortênsias apoiou na captação do evento para Gramado.

Afeet Brasil 

A Afeet é uma entidade de mulheres comprometidas com o desenvolvimento de seus países no campo do turismo e do social. Os principais objetivos da Associação são: Promover o intercâmbio turístico e comercial entre países membros e Capacitar as associadas através de cursos, conferências e congressos. 

A Afeet Brasil está engajada na realização de campanhas de alerta às empresas e órgãos ligados diretamente ao Turismo. O Slogan: Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes não é Turismo. É crime! é o chamamento do grupo. Além de outras ações sociais desenvolvidas ao longo do ano.