Homem é morto no interior do RN com características de execução

Informações dão conta de um homicídio na madrugada desta Segunda(19) na cidade de Apodi, segundo informações repassadas pela policia militar, a vitima foi identificada como Wedne Soares da Mota, de 30 anos de idade, o homicídio ocorreu na Rua Margarida de Freitas.Com mais esse homicídio Apodi Já soma 17 só no ano de 2018.

Segundo informações repassadas a equipe de reportagem do Portal ApoNews o mesmo (Wedne) teria dado uma carona para uma amiga até a casa dela, ao chegar na casa dessa amiga por volta das 1:10 horas da manhã,o mesmo foi surpreendido pelos atiradores que dispararam cerca de 4 disparos de arma de fogo sendo que 2 o atingiu fatalmente no peito e na cabeça.

Os atiradores fugiram do local sem deixar pistas e com destino ignorado. Ele veio a óbito na calçada da casa dessa amiga, na Rua Margarida de Freitas.

"Wedne do Gesso" como era mais conhecido residia na cidade de Apodi, na rua Gov José Varela, Nº 44, Bairro São Sebastião. Segundo apolicia militar ele já tem passagem pela policia por Tráfico de droga e já foi preso por esse mesmo motivo.

Wedne veio a óbito no local, a equipe do ITEP da cidade de Mossoró foi acionada e está se dirigindo para o local para realizar os procedimentos cabíveis. A nossa equipe de reportagem está trabalhando no caso e a qualquer momento essas informações podem vir a ser atualizadas.

APO NEWS | PASSANDO NA HORA