Perfis no Instagram que falam sobre inovação na medicina e tecnologia, Olha só


O Diário Potiguar reuniu 5 perfis no Instagram que você poderá seguir para se inspirar e ficar atualizado das inovações no campo da Medicina e da tecnologia.

Médico que trabalha no Reino Unido, que se destaca na cirurgia com realidade aumentada e conseguiu realizar um procedimento ao vivo para em torno de 50 mil estudantes e profissionais em todo o mundo ao vivo utilizando câmeras e tecnologia de Realidade Virtual. Ele é autor do projeto inovador na Bolívia de um Hospital Digital

Jornalista brasileiro, Psicólogo, Conferencista. O estudante de medicina que se dedica a trazer informações úteis das inovações na área da Saúde. Principalmente nos Stories. Vale a pena.

Norteamericano que é colunista de Saúde Google e Forbes e também conferencista que se dedica a atualizar a comunidade sobre os avanços da Medicina Exponencial

Daniel Kraft também é um entusiasta da Medicina Exponencial. Ele se destaca mais no Facebook, porém, um dos perfis que mantêm também tem novidades sobre a essa temática.

Cada dia a inovação, as novas tecnologias e a Internet das Coisas se aproximam mais na arte do cuidar. Em um futuro não muito distante os médicos terão ferramentas importantíssimas para resolução de casos e diagnósticos.
Esses perfis ajudarão a inspirar você que deseja iniciar carreira nesta área.