Trio que supostamente assaltou Uber é preso no Oste potiguar


Um motorista de Uber teve seu veículo tomado de assalto por três criminosos durante a madrugada deste domingo, 18 de Novembro de 2018, no bairro Abolição IV em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os suspeitos pegaram a corrida no Hotel Vila Oeste e quando chegaram na Rua Raimundo José da Silva no Abolição IV, anunciaram o assalto e levaram o veículo do motorista, um Fiat Punto de cor branca, de placas NOB 9165.

Já pela manhã os policiais da Força Tática e do Ronda Cidadã do 2º BPM, saíram em diligências e conseguiram prender os três suspeitos. O primeiro identificado Francisco Nazario Figueiredo Neto, foi localizado e preso no Loteamento Três Vinténs.

O segundo suspeito identificado como José Bruno Silva Ferraz,foi preso trafegando no veículo roubado na Rua Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio. Ele informou aos policiais que o terceiro suspeito se encontrava escondido numa residência localizada na Rua João Cordeiro.

Os militares foram até o local e efetuaram a prisão do terceiro envolvido no roubo. Ele foi identificado como Rubens Bruno Pereira de França Dias.Os três suspeitos todos maiores de idade foram conduzidos à Delegacia de Plantão.No interior do veículo os policiais encontraram um simulacro de revolver possivelmente utilizado no assalto.

Após os procedimentos, o trio foi autuado por roubo, e foi encaminhado para à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

PASSANDO NA HORA
Compartilhe no Google Plus