Carnaval 2019 : Confira o funcionamento das lojas e pontos credenciados da COSERN



Em virtude do Carnaval, as lojas de atendimento da Cosern estarão fechadas nesta segunda (4) e terça-feira (5), retomando o atendimento ao público na quarta-feira (06), a partir das 12h.

Já a rede de serviços credenciada para pagamentos (os endereços em cada município estão disponíveis no site da Cosern) funcionam no sábado (02), fecham no domingo (03) e retoma o serviço na quarta-feira (01) de acordo com o funcionamento de cada estabelecimento.

A Cosern lembra que as equipes de Operações e de Atendimento (relacionadas às solicitações de fornecimento de energia elétrica) serão reforçadas durante o período de Carnaval.

Durante o feriado, os consumidores que precisarem de outros serviços podem acessar o aplicativo da Cosern para smartphone, a Agência Virtual da Cosern (www.cosern.com.br) ou ligar para o telefone 116.

Sobre a Cosern

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados. A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

DICAS DE SEGURANÇA COSERN

Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no 116 da Cosern.