Champions League, o sonho do PSG mais uma vez adiado!





Champions League, o sonho do PSG mais uma vez adiado!

Fotojornalista: Silvia Ponchon Preihs / Sara Photos
Paris, 06.03.2019.

Foi no último minuto do jogo desta quarta feira (06.03.2019) que o Manchester United se classificou para as quartas de finais da Liga dos Campeões 2018/2019 e, mais uma vez, deixou o tão esperado título mais longe dos franceses.


No jogo de ida o resultado havia sido 2x0 para o PSG, entretanto, com o penalty marcado no ultimo minuto deste segundo jogo pelo ingleses, o Manchester United finalizou o placar com 3 gols o que garantiu a classificação para próxima etapa (resultado final com os dois jogos 3x3, tendo os ingleses marcado os 3 gols fora de casa, e o PSG marcado 2 gols fora de casa apenas).


O belga Lukaku foi considerado o melhor do jogo e foi decisivo principalmente no primeiro tempo quando aproveitou a oportunidade roubando a bola e logo no início da partida marcando o primeiro gol.



O Paris Saint Germain entrou em campo com Buffon, Thilo Kehrer (Leandro Paredes), Thiago Silva, Presnel Kimpembe, Juan Bernat, Marquinhos, Verrati, Dani Alves (Edinsol Cavani), Draxler (Meunier), Di Maria e Mbappé. 


Juan Bernat marcou o primeiro gol para os franceses aos 12 minutos, já os gols do Manchester United foram marcados por Lukaku aos 2’ e 30’ e tambem por Marcus Rashford 90+4’ (P). Final do jogo de volta 3x1 para Manchester United. 



Depois de passar o carnaval no Brasil, Neymar ja estava de
volta a capital francesa e acompanhou o jogo dos camarotes devido a estar se recuperando de uma lesão. 

06.03.2019