Carro de locadora é fraudado e Polícia Rodoviária Federal recupera, entenda


Durante fiscalização de rotina, na BR 304, em frente à Unidade Operacional da PRF em Mossoró, os policiais abordaram nesta terça-feira, 16 de Abril de 2019, um carro do tipo Cobalt, de cor prata, que era conduzida por uma mulher de 45 anos.

Ao consultar o veículo nos sistemas informatizados, foi constatada a ocorrência de apropriação indébita, datada de 07 de dezembro de 2018. Em contato com o proprietário da locadora, em Recife/PE, o senhor informou que o veículo havia sido locado em Recife, em 06 de fevereiro de 2018 e não foi devolvido.

Ao verificar a propriedade do veículo no CRLV, já constava no nome de uma pessoa física e não mais da locadora, configurando uma possível transferência fraudulenta. 

A condutora informou à equipe que havia locado o veículo no Aeroporto de Maceió/AL, em uma locadora de outro nome e que já estava voltando de viagem para devolvê-lo.

A ocorrência foi então encaminhada à Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Mossoró (DEFD), para os procedimentos cabíveis.

Passando na Hora