Foragido se finge de surdo e apresenta nome falso para não ser preso

Apesar de já estar custodiado na Cadeia Pública de Natal, “Rabada” era foragido da Justiça com três condenações e usava outra identidade para não ser identificado


Um homem foragido da Justiça foi preso nesta terça-feira (23) em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Amaro José de Oliveira Filho, conhecido como “Rabada”, de 35 anos, já estava custodiado na Cadeia Pública de Natal pelo crime de furto.

No entanto, Amaro usava um nome falso para enganar as investigações e, de acordo com os agentes da Polícia de Macaíba, ele se fingia de surdo para dificultar sua identificação.

Amaro “Rabada” é foragido do presídio de Alcaçuz e possui três condenações por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e roubo. No momento da prisão ele se identificava como José Francisco de Oliveira Filho para tentar driblar as ordens de prisão.

O homem deverá responder a um novo processo criminal e iniciará o cumprimento da pena imposta, de pelo menos 15 anos e oito meses, imediatamente. A Polícia Civil pede que a população colabore com o trabalho dos agentes e envie informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Passando na Hora
Compartilhe no Google Plus