Policiais civis e militares são homenageados pela Câmara de Parnamirim


A Câmara de Parnamirim realizou na noite desta quinta-feira (25) uma Sessão Solene para homenagear sete policiais do município, sendo três civis e quatro militares que se destacaram no cumprimento do dever com a entrega da Medalha de Honra ao Mérito "Coronel Salatiel Rufino dos Santos Filho". A solenidade ocorreu no Plenário Dr. Mário Medeiros. 

Autor da resolução nº 09/2016 que dispõe sobre a concessão de medalha de honra ao mérito, o vereador e atual presidente da Câmara, Irani Guedes (PRB), abriu a cerimônia e destacou a importância da casa legislativa homenagear os policiais. "Quando resolvemos criar essa resolução, o objetivo foi justamente reconhecer e valorizar o trabalho das polícias que lutam diariamente para nos dar segurança e combater a criminalidade. Então, parabenizo cada um que aqui está sendo agraciado com essa comenda que leva o nome do saudoso coronel Salatiel Rufino dos Santos Filho", justificou Irani. 

O primeiro tenente da Polícia Militar, Leonardo Câmara de Medeiros, falou em nome dos homenageados. "Desde já, agradeço essa homenagem feita pela Câmara de Parnamirim, pois é importante esse reconhecimento não só do legislativo, mas também da população pelo trabalho que a Polícia Militar fez e continuará sempre fazendo em prol da sociedade", disse. 

O delegado da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, Carlos Brandão, também agradeceu a homenagem feita pela casa legislativa e destacou o trabalho feito pela Polícia Civil no município. "Gostaria de agradecer essa iniciativa, pois estimula e reconhece o nosso trabalho que, apesar de todas as dificuldades com baixo efetivo, estruturas sucateadas, estamos se esforçando para dar ao máximo de apoio à população, resultado disso foi a realização de mais de 80 prisões somente em 2018 feita pela nossa delegacia", enalteceu. 

A solenidade também reuniu o vereador Abidene Salustiano, o deputado estadual Coronel Azevedo, o secretário municipal de Mobilidade Urbana e Defesa Social, Marcondes Pinheiro, além do pastor da Assembleia de Deus em Parnamirim, Elinaldo Renovato, o subcomandante da Polícia Militar de Parnamirim, Welington e demais autoridades. 

Confira os homenageados: 
André Galdino Silva Pereira de Souza (Soldado da Polícia Militar)
Anselmo Neto Santana Guimarães ( Soldado da Polícia Militar)
Leonardo Câmara de Medeiros ( 1º Tenente da Polícia Militar)
Talita Carmen Lemos de Goes Araújo ( 2º Sargento da Polícia Militar)
Sanderson Antunes (Agente de Polícia Civil)
Adjedeson Richelle Ferreira Bernardo (Agente de Polícia Civil) 
Judas Tadeu Ribeiro da Rocha (Agente de Polícia Civil) 
Compartilhe no Google Plus