Absurdo: Mulher é sufocada até a morte no interior do RN


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n° 55 neste domingo 05 de maio de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Maria Francisca Herculano da Silva, 38 nos de idade foi encontrada morta em sua casa na Rua Vicente Ferreira Duarte, no bairro Belo Horizonte.

Inicialmente acreditava-se que Maria Francisca teria tipo morte natural, causada por problemas de saúde.

A equipe de pericia criminal desconfiou de umas marcas de unhas nos braços da mesma e determinou a remoção do corpo para ser examinado no Instituto de Medicina Legal, no Itep em Mossoró.

No final da tarde de hoje, o Delegado de Plantão, Evandro Santos foi informado pela equipe de plantão no IML, que a morte da domestica foi provocada por asfixia mecânica. Maria Francisca foi sufocada até a morte sem qualquer possibilidade de reação.

No local do crime, o perito criminal, que não encontrou sinais de resistência ou luta corporal. As marcas de unhas nos braços da vitima teriam sido provocadas pelo agressor.

O Delegado ouviu parentes e vizinhos da vitima e recebeu informações, que logo cedo as portas da casa estavam trancadas por fora com correntes e cadeados, mas na hora que o corpo de Maria Francisca Herculano, foi encontrado por seus familiares, as portas de acesso a residência estavam todas abertas.

Segundo Dr Evandro, todas as informações colhidas com as testemunhas serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios de Mossoró e acredita que o caso deverá ser tratado como Feminicidio.

Texto/O Câmera com alterações
Passando Na Hora
Compartilhe no Google Plus