Alemão é preso por estupro de vulnerável em Vila Flor

Hans Peter Muller de 62 anos já respondia em liberdade pelo crime e continuava aliciando menores, oferecendo dinheiro, roupas e até celulares para praticarem atos sexuais com ele


Hans Muller já respondia por um estupro em Vila Flor e continuou a cometer crimes em Tibau do Sul. Foto: Divulgação/Polícia Civil/RN

Um alemão de 62 anos foi preso por estupro de vulnerável na manhã desta quarta-feira (22), no município de Vila Flor, distante 81 quilômetros de Natal. Hans Peter Muller já respondia em liberdade pelo mesmo crime. Ele teria feito vítimas tanto em Vila Flor quanto na cidade de Tibau do Sul.

Segundo as investigações, Hans oferecia dinheiro, roupas e até celulares aos menores para praticarem atos sexuais com ele. O alemão também costumava levar uma máquina fotográfica para fazer registros das vítimas.

A prisão foi feita por policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Tibau do Sul em parceria com a 2ª DP de Pipa. Após ser detido, Hans foi encaminhado ao Sistema Prisional do RN, onde permanecerá à disposição da Justiça.

POR OP9
Compartilhe no Google Plus