Após separação, Débora Falabella faz trabalho teatral na Bolívia

Murilo Benício e Débora Falabella se separam após 7 anos juntos

Os dois haviam assumido o namoro logo após o término de Avenida Brasil, no segundo semestre de 2012

Resultado de imagem para murilo benicio e debora falabella
Imagem: TV FOCO
Os atores Murilo Benício e Débora Falabella, que estavam juntos desde 2012, ano em que contracenaram na novela Avenida Brasil, da Globo, se separaram. Em nota enviada à reportagem nesta segunda-feira, 6, a assessoria de Benício confirmou a separação do casal e afirmou que “eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais.”

Os dois haviam assumido o namoro logo após o término de Avenida Brasil, no segundo semestre de 2012. Na ocasião, em entrevista a Marília Gabriela, Murilo chegou a afirmar: “Namorando não, eu estou praticamente casado com ela”

Murilo Benício e Débora Falabella já contracenaram juntos por diversas vezes na dramaturgia, incluindo em produções bastante lembradas pelo público. Em O Clone, novela de 2001, Débora viveu Mel, jovem envolvida em problemas com drogas, filha de Lucas, personagem de Murilo.

Em Avenida Brasil, Tufão (Benício) era casado com a vilã Carminha (Adriana Esteves), personagem pela qual Nina (Débora Falabella) buscava vingança por conta de problemas no passado.

Débora Falabella esteve na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e usou as mídias sociais para compartilhar fotos dos passeios enquanto, ao que indica, se apresentava naquela cidade.



Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em


OP9
Compartilhe no Google Plus