Câmeras flagram ladrões disfarçados de clientes assaltando loja

Dois homens entraram em loja de roupas no Centro de Natal e na hora de ir ao caixa, um deles puxou uma faca e anunciou assalto



As câmeras de segurança de uma loja de roupas no Centro de Natal flagraram o momento em que dois homens entraram se fingindo de clientes. Um deles se mostra mais interessado nas peças, escolhe uma e vai até o caixa. No momento só estavam na loja, duas vendedoras e uma cliente. Na hora em que a vendedora pensava que o homem ia fazer o pagamento da roupa, ele puxa uma faca da mochila e anuncia o assalto.

Assustada, a vendedora entrega imediatamente o que existe na gaveta. Ele exige mais dinheiro e ela diz que não tem. O assaltante ameaça levar a bolsa da cliente. Agressivo, ele parece esbravejar e ainda rouba outras peças de roupa.

Dois homens assaltaram loja no Centro de Natal em plena luz do dia se fingindo de clientes. Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

O assalto ocorreu na avenida que é o corredor comercial do Centro da cidade. O dono da loja preferiu não conceder entrevista e nem mostrar a fachada com medo da insegurança. O detalhe que chamou a atenção é que uma denúncia anônima indica que um dos criminosos é o mesmo que arrombou uma loja no bairro do Alecrim, no mês de março. No dia 27 de março, câmeras também flagraram um assaltante quebrando o vidro de uma ótica com uma pedra e entrando para roubar produtos e bebidas. A Polícia Civil já tem a identificação do arrombador e assaltante.

VIA OP9