Dupla é presa após arrombar estabelecimento comercial no interior do estado

Na madrugada deste domingo, 05 de Maio de 2019, dois elementos de cara limpa arrombaram e furtaram vários objetos de um estabelecimento comercial localizado na Rua Castelo Branco, no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Os policiais do Ronda Cidadã do 2º BPM composta pelo Sargento Sidney, Cabo Barbosa e Soldado Barbosa, estavam em patrulhamento pela região quando foram acionados para a ocorrência através do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP).

Os policiais foram ao local e quando chegaram no estabelecimento conseguiram prender os suspeitos ainda no local furtando os objetos. Com eles foram apreendidos uma caixa de som amplificada, um aparelho de DVD e uma televisão de 50 polegada.

Os suspeitos identificados como Juscelino Alves da Silva e Eriberg Fernando de Souza, foram conduzidos juntamente com os objetos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Os dois foram autuados em flagrante por pelo crime de roubo e foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde estão presos a disposição da justiça.











Passando na Hora
Compartilhe no Google Plus