“El Camino”, o filme da Netflix que revelará o que aconteceu com Jesse após o final de Breaking Bad

A Netflix anunciou nesse sábado (24/08) o lançamento da continuação da renomada série “Breaking Bad”; portanto, dessa vez, em forma de longa-metragem. O filme recebeu o nome “El Camino: A Breaking Bad Movie” e estará disponível na plataforma no dia 11 de outubro.

O longa se baseará no futuro foragido de Jesse Pinkman (Aaron Paul), que durante toda a série foi o parceiro do protagonista Walter White (Bryan Cranston). O teaser já foi divulgado e podemos perceber a participação de alguns personagens da série, como Skinny Pete.
O ator principal, que também é um dos produtores do filme – Aaron Paul, divulgou em seu Twitter uma das cenas mais importantes da série que ajudariam a relembrar e entender melhor o filme. Sendo esse o trecho do sétimo episódio da terceira temporada que mostra Jesse gritando para Walter White o quanto ele destruiu sua vida.

“Aqui está um momento de Breaking Bad para preparar vocês lentamente para o que está por vir”, comentou o ator em sua rede social.

O filme é dirigido por Vince Gilligan, que também foi o diretor da série, e retratará a busca de estabilidade por parte de Pinkman, para que assim ele possa forjar algum futuro.