Acusados de matar dono de Lava Jato são presos pela Polícia Civil


Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deram cumprimentos a dois mandados de prisão, expedidos pela justiça contra dois acusados de assassinato em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os mandados foram em desfavor de, José David Rodrigues de Morais e Tallyson Fernandes Dantas, conhecido como “Tallyson Safadão”. Os dois são apontados pela investigação da DHPP, como autores do homicídio, ocorrido no dia 11 de julho desse ano, em um lava-jato no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, onde foi vítima Saulo Emanuel Anderson da Silva. (RELEMBRE)

José David foi preso em sua residência localizada no Ouro Negro, no bairro Aeroporto e após ser capturado, o mesmo foi encaminhado á DHPP e depois dos procedimentos ele foi encaminhado ao sistema prisional. Já em relação a Tallyson Fernandes, o mesmo já se encontra preso na Cadeia Pública de Mossoró, acusado de participação em um duplo homicídio no bairro Sumaré, no dia 09 de agosto desse ano. (RELEMBRE)

Os policiais da DHPP foram a unidade prisional, apenas para ciência do cumprimento ao mandado de prisão. 

Fim da Linha