Entregador de água mineral é morto a tiros no Oeste Potiguar



O crime provocado por disparos de arma de fogo aconteceu por volta das 08h30min da manhã de ontem, 11 de outubro, no trevo de acesso ao Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Rangel Régis Câmara, vinha no carro que utilizava para fazer suas entregas de agua, com outro companheiro e quando parou no sinal de transito na BR 110, na entrada para o conjunto Vingt Rosado, foi surpreendido por um atirador que estava sozinho numa motocicleta, parou ao lado do motorista e começou a atirar.

Os dois desceram pela porta do carona e tentaram correr. Quando Rangel já baleado caiu no meio da pista, o criminoso se aproximou e terminou de executá-lo.

Segundo informações, Rangel Régis era evangélico e participava como líder de Mocidade numa congregação da igreja Assembleia de Deus na 2ª etapa do conjunto Vingt Rosado, mas antes de voltar para igreja ele teve uma passagem pelo submundo do crime na região de Caraúbas e Olho D’Água dos Borges.

Com a morte de Rangel Régis Câmara, na manhã de hoje, a cidade de Mossoró chega a 160 assassinatos em 2019. No mesmo período no ano passado, 205 pessoas foram mortas de forma violenta na cidade.