IPEM/RN realizará parcelamento de dívidas junto ao Projeto Justiça Cidadã em Mossoró

O Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM/RN) participará da primeira edição do projeto Justiça Cidadã, promovido pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte em parceria com a Universidade Federal Rural do Semiárido, no próximo sábado (19/10), das 8h às 14h, na sede da UFERSA.

O evento, que é uma iniciativa da Justiça Federal, irá promover diversas ações voltadas à cidadania, saúde e qualidade de vida, e o IPEM/RN atenderá a população realizando o parcelamento de débitos judiciais e administrativos provenientes de multas referentes às fiscalizações realizadas pelo órgão regulador. 

O projeto Justiça Cidadã contará com a presença de diversos órgãos para prestação de vários serviços a população como: INSS, Procuradoria Federal, IBAMA, Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Agência Nacional de Transportes Terrestres, Defensoria Pública da União, o Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Federal Rural do Semiárido, Ágora - Consultoria Jurídica (empresa júnior), Departamento do Curso de Medicina da Ufersa, Senac, Sesc, Sest/Senat, entre outros. Veja notícia completa: https://www.jfrn.jus.br/destaque.xhtml?idChamada=181.

*Com informações da Justiça Federal.