Rede Windsor oferece fim de semana especial para celebrar o Dia das Crianças

Hotéis da Barra da Tijuca e Zona Sul do Rio de Janeiro contarão com pacotes de hospedagem, menu infantil e atrações culturais


A Rede Windsor de Hotéis terá programação especial para o Dia das Crianças com opções de hospedagem entre os dias 11 e 14 de outubro e almoço no dia 12 em quatro de seus empreendimentos no Rio de Janeiro. As crianças poderão saborear um delicioso menu, incluindo opções de lanches e saladas, além de uma divertida programação, com atividades circenses, oficinas de slime e robótica e demais atrações culturais. 

Os hotéis terão pacotes para a família no Windsor Barra, Windsor Leme, Windsor Florida e Windsor Marapendi. Os valores de hospedagem, fixados a partir de R$ 270 + taxas (a diária para o Windsor Florida), poderão ser pagos em até 6x (sem juros) no cartão de crédito no site da Rede Windsor de Hotéis. 

Windsor Barra oferece condições especiais para a data

Windsor Barra

O Windsor Barra oferece condições especiais para hospedagem no período de 11 a 14 de outubro com direito à cortesia para uma criança de até 10 anos no apartamento dos pais, de acordo com a capacidade da categoria, e ao café da manhã. O pacote também inclui 20% de descontos em alimentos e bebidas durante todo o período de hospedagem, além de early check-in e late check-out.

Para o dia 12, oficinas da escola circense serão as principais atrações com três módulos especiais: músicas recicladas, pequenos palhaços e o circo chegou – com duração total de uma hora. A atividade terá início a partir das 11h.

Para celebrar a data, o restaurante terá um buffet especial para os pequenos, que será servido juntamente com o buffet de feijoada para os pais. O cardápio infantil inclui pratos quentes, como escalopinho de mignon, batata sorriso, purê de batata, legumes ao vapor, espaguete na manteiga, molhos de queijo e bolonhesa. Além de estação de mini hambúrgueres, minicachorros-quentes e minipizzas. As sobremesas são diversas: gelatina, brigadeiro, pudim de leite, bolo de laranja e de chocolate, além de salada de frutas.

Serviço:
Endereço: Av. Lúcio Costa, 2.630, Barra da Tijuca 
Horário: a partir das 11h
Informações e reservas: (21) 2195-5000 ou restaurante.barra@windsorhoteis.com.br

Windsor Marapendi terá pacote de hospedagem especial

Windsor Marapendi 

O Windsor Marapendi também terá um pacote de hospedagem para o período de 11 a 14 de outubro, que dará direito à cortesia de uma criança de até 10 anos no apartamento dos pais, de acordo com a categoria reservada, e ao café da manhã. Nesse período, o hóspede terá uma vaga de cortesia no estacionamento, 20% de desconto em alimentos e bebidas, early check-in e late check-out. 

No dia 12, uma oficina de slime está programada para divertir a criançada a partir das 11h. Na data, quem não estiver hospedado no hotel e quiser aproveitar o almoço com buffet infantil encontrará no cardápio as opções de mini hambúrguer, pão de queijo, batata frita e minipizza, além de sobremesas, como brigadeiro e beijinho.

Serviço:
Endereço: Avenida Lúcio Costa, 5.400, Barra da Tijuca
Horário: das 11h às 15h
Informações e reservas: (21) 2195-9900 ou hostess.marapendi@windsorhoteis.com.br

Windsor Florida

A diversão e o almoço também serão especiais no Windsor Florida, no Flamengo. A hospedagem entre os dias 11 e 14 de outubro dará direito a duas crianças de até 10 anos como cortesia, que poderão se hospedar no mesmo apartamento dos pais, de acordo com a categoria do apartamento. A oferta também garantirá o café da manhã, early check-in e late check-out.

Para os pequenos, uma divertida oficina de robótica será realizada no dia 12. A programação, que terá início às 13h, será oferecida para os hóspedes e também para os clientes do restaurante. 

O menu infantil contará com várias opções de saladas, como legumes com maionese, batatinha calabresa, cenoura, ovos de codorna e tomate-cereja. Já o menu quente terá minicachorro-quente, mini hambúrguer, batata sorriso, arroz branco, feijão, nuggets de frango, massa com molho de tomate e escalopinho de filé. Para a sobremesa, brigadeiro, gelatina, brownie, mousse, pipoca doce e salada de frutas. 

Serviço:

Endereço: R. Ferreira Viana, 81, Flamengo 
Horário: a partir das 13h
Informações e reservas: (21) 2195-6800 ou reservas.florida@windsorhoteis.com.br