Natal Shopping transmite participação de Lídia Pace no Jornal Nacional

O evento #lidiapacenojn ainda vai contar com um espaço instagramável para fotos na bancada do telejornal


No próximo sábado (30) é a vez do Rio Grande do Norte ser representado na bancada do jornal de maior audiência do Brasil. A jornalista potiguar Lídia Pace irá apresentar, ao lado de Rodrigo Bocardi, o Jornal Nacional da Rede Globo e, para prestigiar a profissional, o Natal Shopping vai transmitir o telejornal na Praça de Alimentação a partir das 20h30. Para mobilizar de amigos e fãs em torno da representante do estado, organizou o evento #lidiapacenojn.

O shopping vai preparar um espaço especial para que todos possam se sentir na própria bancada do JN com Lídia Pace. O espaço instagramável ficará localizado no segundo piso do mall próximo à Rio Center.

Lídia Pace é a jornalista potiguar que participa da comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional. Desde 31 de agosto jornalistas de todos os estados se revezam na bancada do JN durante os sábados para representar seu estado e levar todos os sotaques ao mais famoso 'boa noite' do país. Lídia, que apresenta o RN2 há três anos, entrou para a equipe da Inter TV Cabugi, afiliada da Globo em Natal, em 2006. Desde então, atua como apresentadora, editora, e repórter de rede.